terça-feira, 11 de junho de 2013

Cavalarte

Vamos participar?
O que é:
     O objetivo do projeto é a reutilização dos cavaletes utilizados em campanha política.
     O projeto é uma iniciativa totalmente independente e organizada por artistas de Jundiaí e região com o objetivo de incentivar a produção e apreciação de artes visuais na cidade.

A ação:
     O artista (Ilustrador, grafiteiro, artista plástico, etc...), irá retirar um cavalete, onde irá preencher uma ficha com os dados para controle, o levará pra casa, onde irá produzir nele, uma obra artística de sua autoria, utilizando qualquer técnica e material, este deverá ser devolvido no mesmo local.
• Local da retirada: Atelier Casarão - Rua Dr. Almeida, nº 265 – Centro – Jundiaí
Funcionamento do Atelier: De segunda a sexta-feira das 18:30h às 22h e de sábado das 10:30h às 12h e das 14:30h às 16:30h
• Data da devolução: Até o dia 01 de agosto.
• Local e data da exposição: Parque da Cidade de 03 até 17 de agosto.

Considerações:
    - Os cavaletes foram utilizados em campanha e possuem foto e número do candidato, portanto é obrigatória a cobertura da lona, nos dois lados, de modo que não fique visível a ilustração original. (A medida de cada lona é 110 cm x 71cm). 
    - É permitida a sobreposição ou troca das lonas do cavalete, por qualquer outro tipo de material, porém como o objetivo é reaproveitar, não incentivamos isso. Pode-se inverter a lona também, pra utilizar a parte de trás, mas neste caso, também se deve cobrir a parte com o candidato. Pedimos que não façam modificações na estrutura do cavalete, para não comprometer a maneira de coloca-los expostos.
    - É permitido compartilhar com outro artista o cavalete, neste caso, cada um faz sua obra de um lado.
    - A obra é com tema livre, porém, não serão aceitas, obras com conteúdo pornográfico, ofensivo ou impróprio para o local da exposição. 
    - Devem-se considerar as condições da exposição na hora de escolher materiais, pois a condição climática poderá danificar  uma obra feita com material não apropriado. 
    - Não nos responsabilizaremos por qualquer dano causado por ação do tempo, acidente ou ato de vandalismo, durante a exposição. 
    - Depois da retirada da exposição, o artista fica responsável pelo destino do seu cavalete, devendo retirá-lo no mesmo local onde foi entregue, em um prazo máximo de 15 dias.
   
    Dúvidas no e-mail: edegalileu@gmail.com

Nenhum comentário: