quarta-feira, 4 de maio de 2011

Momento Narcisista

"Eu me amo, eu me amo... Não posso maaais viver sem mim..."
É verdade que eu me amo, mas estas imagens são fruto de uma oficina no SESC com a Mariana Zanetti, onde o objetivo era experimentar diversos materiais e técnicas e o tema era auto-retrato, alguns eu gostei do resultado, outros eu odiei, mas valeu a experiência.



Nanquim com palito de churrasco (fazendo careta no espelho).
Guache (bem rápido sem olhar)
Lápis tipo modelo vivo com espelho (15 seg., 1 min., e 2 min.)
Guache, com espelho (só uma cor)
Esse é de uma outra oficina (de Xilogravura)

3 comentários:

Patrícia C. disse...

Oi, Ede!
Tudo bom?
Puxa, que interessantes estes estudos, hein. Quero experimentar também (nunca fiz um estudo deste tipo). Gostei em especial da gravura - ficou ótimo!
E sobre o curso de aquarela do Cárcamo, não perca - é excelente!
Um abração

Bira disse...

Valeu, Ede!
Puxa quanta arte bacana aqui.
Ja' estou te seguindo!

Ede Galileu disse...

Obrigado Patricia!!
Poxa Bira, que honra, sou seu fã!!

Abraços