quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bienal

          No último dia 27 de novembro eu fui visitar a Bienal de Artes São Paulo e pra variar, estava muuuuiiito bom, não dá pra dizer o que eu mais gostei, eram tantas opções que fica difícil escolher um, ou dois, ou três, afinal são mais de 200 artistas né. Bom... na verdade eu fiquei muito feliz quando visitei uma locação ( se eu não me engano era de Marilá Dardot e Fábio Morais ) éra uma biblioteca com um livro gigante do Pequeno Principe ao centro e vários livros nas prateleiras e banquinhos e cadeiras para se sentar e ler, quando no meio de tantas obras de literatura, filosofia, artes, etc, eu encontrei uma obra que me deixou muito orgulhoso, a revista Hangar onde eu fiz a capa e duas hq's dentro, acreditam, eu posso dizer que tinha uma obra minha na Bienal, coisa de louco né.

                    Eu em frente a outra locação.
                    Outra que eu gostei muito, o horoscopo chinês de Ai Weiwei (meu sígno Serpente)
                     Meu orgulho (rsrsrsrsrs), ahh tem a contos da madrugada dos meus amigos do Quarto Mundo também.

Um comentário:

Diego R£!S disse...

Tú tá famoso eeeem!

Aparecendo até na Bienal! kkkk