quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sejam Bem Vindos!!

Sabe quando vc fica com uma necessidade imensa de se expressar, seja pra dizer o quanto você gostou de uma música ou de um episódio de sua série favorita, ou até mesmo pra expressar sua opnião sobre política, um acontecimento ou um sentimento? Então, eu particularmente adoro me sentar em uma roda de amigos e ficar horas e horas batendo papo sem compromisso, só pensando no agora, rindo muito e acima de tudo, aprendendo uns com os outros, se eu pudesse, eu reuniria todos os meus amigos pelo menos uma vez por semana pra um bate papo desses, mas como todos bem sabem, com a vida que levamos hoje em dia é meio difícil, é aí que entra a internet, sei que não é a mesma coisa, mas aqui eu tenho liberdade de expressão, é acessível a todos os meus amigos e todos podem comentar sobre algo que eu postar aqui.
Espero que eu consiga manter uma regularidade nos meus posts e possa proporcionar momentos divertidos e contribuir para o crecimento cultural de todos que acessarem.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."


.

Um comentário:

Anônimo disse...

ViDALONGA E PROSPERIDADE À ESSE BLOG ALI LEU.

TEU AMIGO

RODOLFO